Como Torna Supotter

FAQ / Suporte / Brazil.Como posso me tornar um moderador / Supporter no Clube Cooee?
 29 de janeiro
Estamos sempre dispostos a ouvir os usuários que querem participar e nos ajudar em nosso objetivo de tornar o Club Cooee uma experiência ainda melhor para todos. Aqui está uma visão geral dos temas relevantes para o futuro Moderadores e Apoiadores:
Apoiante ADEPTOS
 

Supporter SUPPORTERS

* Os defensores deveria ter sido ativa no Clube Cooee por alguns meses e sei o aplicativo e suas características muito bem. Além disso, você deve mostrar um bom conhecimento do nosso FAQ e Código de Conduta, a fim de ajudar os usuários ea equipe de moderação em todas as situações necessárias. Você deve divertir-se ajudando as pessoas novas a entender o nosso chat e do programa global, porque esta é a esfera principal apoiador de actividade. Você deve saber Inglês bom o suficiente para ser capaz de comunicar com moderadores e outros apoiadores. Finalmente, ao enviar o seu pedido, por favor avise-nos dos quartos que são mais ativos, ou onde você gostaria de fazer o apoio.

Suporters * NÃO são Moderadores e só deve fazer um apoio positivo (ou seja, ajudar os outros a encontrar seu caminho), mas eles devem trabalhar de mãos dadas com os moderadores. Você está convidado a relatar as pessoas que estão a violar o Código de Conduta nos quartos oficial ou RPG e ajudar Moderadores com suas investigações, se necessário. Agradecemos a sua ajuda.

* Torcedores podem estar sob a idade de 18 (Moderadores têm de ser 18)

* Se você está interessado em se tornar um apoiador, por favor, envie a sua candidatura (global) via e-mail para community@clubcooee.com.

Moderator MODERATORS


    
* Você deve ter 18 anos ou mais de idade (idade verificado).
    
* Você deve saber sua própria língua e Inglês muito bem.
    
* Você deve ter sido um membro ativo do Clube Cooee por vários meses.
    
* Você deve ser impulsionada pelo desejo de ajudar os outros, e tornar o Club Cooee um lugar melhor para todos.


* Além de você precisar de muito humor, como sendo um moderador nem sempre é uma tarefa fácil. Esteja consciente do fato de que você pode ser confrontada, entre outros, com linguagem imprópria, pornografia, violência ou disrespectfulness.
* Moderadores tem que fazer o trabalho do Supporters 'um pouco antes de se juntar à equipe de moderação. Isto permite-nos conhecer uns aos outros um pouco, antes da decisão final.
* Se você estiver interessado em se tornar um moderador, envie a sua candidatura para o email.
community@clubcooee.com.

INFORMAÇÕES GERAIS

Em ambos os casos, vamos adicionar o aplicativo ao nosso votações internas nos fóruns Moderadores / Apoiadores, ea atual equipe vai decidir se eles gostariam de se juntar a eles.
Como membro da equipe, é-lhe dada a oportunidade de influenciar o desenvolvimento do Clube Cooee participando de nossas discussões internas através de nossos fóruns. Além disso, a coordenação entre todos os Moderadores / Apoiadores ocorre lá. Isso é feito utilizando principalmente a linguagem do Inglês, com uma pequena área para discussões abertas com língua materna de cada membro. Mostrando pelo menos uma quantidade mínima de atividade nos fóruns é uma exigência para todos os membros da equipe.
Por favor note que nós estamos procurando pessoas dispostas a participar, a fim de melhorar a experiência dentro do clube Cooee para todos. As pessoas que querem alcançar a posição de Moderador / Supporter apenas para obter poder sobre os outros são identificados rapidamente e, geralmente, não ficam conosco por muito tempo.
Como um pequeno símbolo da nossa gratidão, moderadores e Defensores são premiados com uma certa quantidade de pontos Cooee cada mês.
Só mais uma coisa: você não pode insistir em se tornar um Colaborador ou Moderador. Para ser aceito como membro da equipe é um privilégio dado a você pela comunidade. Assim, se os votos não saem positivo para você, por favor não tome isso pessoalmente! :).
By:Inscad_Emo
 Creditos retirados  do site "Clube Coee" Não me responsabilizo pelas  suas condições .